Clipping

João Campos confirma Ricardo Mello para a Cultura e Marília Dantas para a Infraestrutura

28/12/2020 -Fonte: Portal FolhaPE - Economia

“Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), consultor, escritor, documentarista e produtor cultural, ele participou diretamente da elaboração, durante a campanha, do nosso Plano de Governo, em especial da construção das propostas para a cultura. Ricardo tem uma ligação forte com a área, tanto produzindo cultura como em formulação e gestão”, publicou.

Já para a Secretaria de Infraestrutura , a selecionada foi a engenheira, Marília Dantas, que, segundo o gestor, terá a responsabilidade de tocar obras importantes na cidade, inclusive, promessas de campanha do prefeito eleito como, por exemplo, a recuperação de mil escadarias, a implantação de 500 corrimãos em parte delas, além de robustecer a produção de projetos de pavimentação de ruas em diversas localidades da cidade que contemplem saneamento e drenagem.

Mestre em Engenharia Civil, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil pela UFPE e com experiência na administração pública e iniciativa privada, ela assumirá a pasta, a partir de janeiro, com a missão de ampliar as nossas ações em cada uma dessas atividades. Buscando sempre beneficiar o maior número de recifenses. Atualmente à frente da Emlurb, Marília terá a oportunidade de tirar do papel compromissos que assumimos na campanha eleitoral”, destacou.



Veja Mais