Marília Arraes (PT) discute Reforma Tributária e desenvolvimento industrial durante visita à Fiepe

19/02/2021 -Fonte: Pernambuco.Com

A convite do presidente da Fiepe (Federação das Indústrias de Pernambuco), Ricardo Essinger, a deputada federal Marília Arraes (PT) visitou, na tarde de hoje, a sede do órgão. Sistema tributário nacional, projetos em tramitação sobre a Reforma da Previdência e o desenvolvimento da indústria no estado pernambucano foram pautas do encontro.

Durante a ocasião, integrantes da diretoria executiva da Fiepe apresentaram dados e estudos sobre os três projetos que estão tramitando no Legislativo Federal. O grupo técnico também apresentou um levantamento sobre a necessidade de investimento no setor industrial de Pernambuco, diálogo avaliado positivamente pela deputada e também segunda secretária da Câmara Federal.

"É sempre muito importante ouvir e debater os temas de interesse de nosso país e de nosso estado com o setor produtivo. Ainda mais em um momento como o que o Brasil atravessa, sob o duro impacto negativo provocado na Economia em função da Pandemia da Covid-19", pontuou a deputada. "Garantir emprego, renda e desenvolvimento é uma prioridade para todos nós”, complementou.

Posicionamento também partilhado por Ricardo Essinger, que não descarta a possibilidade de encontros futuros. "Essa reunião abre um novo ciclo de conversas. Receber a deputada Marília Arraes foi muito importante para enriquecer o debate e ampliar as perspectivas sobre temas de extrema importância para o setor industrial. Com certeza teremos muitos outros encontros”, afirmou Essinger.