Releases

Programa Trainer para estagiário da Construção Civil - Sinduscon PE

Programa Trainer para estagiário da Construção Civil

05/03/2020 -Departamento de Pesquisas Sinduscon-PE

Oferecemos treinamento prático de atividades básicas à empresa associada voltado para o melhor desempenho do estagiário/profissional contratado pela mesma, compreendendo quatro aulas teóricas realizadas pela engenheira do setor de Pesquisa na Área de Orçamento deste sindicato.
O treinamento compreende ainda o acompanhamento diário de monitor (estagiário treinado por este setor) no desenvolvimento das atividades propostas e que estejam contidas dentro da ementa apresentada.

PERÍODO
01 mês de treinamento prático, ou fração do mês, individual e personalizado.
Início imediato, após inscrições.
Hora: 14h00 às 18h00

AVALIAÇÃO
Conhecimentos adquiridos a serem avaliados com prova escrita, semanalmente.

PÚBLICO-ALVO
Estagiários/profissionais iniciantes nas empresas associadas e estudantes interessados em fazer parte do banco de empregos do SINDUSCON/PE.

EMENTA

Conhecimentos básicos em orçamento
Leitura de projetos e quantificação de serviços
Utilização prática e básica do Excel
Conhecimentos básicos sobre o Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI)
Cronograma básico utilizando o Project

INVESTIMENTO
Associado: R$ 500,00 por estagiário/profissional/estudante

ORIENTADOR
Luciana Andrade: especialização em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura. Engenheira Civil, com experiência em obras públicas e privadas. Atualmente, é responsável pelo setor de pesquisa na área de orçamento do Sinduscon/PE, participando também do grupo técnico que acompanha o processo de revisão do Sinapi. Palestrante nos Seminários Nacionais de Revisão do Sinapi.

MONITOR PRÁTICO
Estagiário treinado do setor de Pesquisa na Área de Orçamento.
INSCRIÇÕES
Fone: (81) 2127-0623 e 2127-0628
E-mail: administrativo@sindusconpe.com.br e orcamento@sindusconpe.com.br

Veja Mais

Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sinduscon-PE - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Sinduscon-PE.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Sinduscon-PE não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Sinduscon-PE implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar