Ficons 2022

Saiba mais sobre a Ficons

O mundo enfrentou enormes desafios durante a pandemia. O setor da construção quase parou, se reinventou, reagiu, cresceu, mudou. Relacionamentos e abordagens, formas de comercialização, distribuição, padrão de consumo, nada ficou como antes em todos os pontos da cadeia. Não foi diferente para a FICONS e agora chegou o momento de reativar os contatos e de se atualizar com as inovações.

Para as grandes exposições comerciais com visitação intensiva, foi essencial o desenvolvimento de novos protocolos para garantia da proteção de expositores e compradores, viabilizando o contato pessoal que é fundamental para o fortalecimento de boas e permanentes parcerias na construção de vínculos comerciais firmes.

Com essa visão e com a concordância de nossos expositores optamos por transferir a realização da FICONS – XII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção para o período de 23 a 26 de agosto de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Aguardamos todos vocês em agosto. Juntos, vamos contribuir e participar da retomada do setor!

Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sinduscon-PE - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Sinduscon-PE.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Sinduscon-PE não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Sinduscon-PE implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar