Releases

Ministro da Economia confirma presença no 91º Enic - Participe! - Sinduscon PE

Ministro da Economia confirma presença no 91º Enic - Participe!

08/05/2019 -Agência CBIC

Segmento com grande participação na geração de empregos e riquezas para o país, a indústria da construção tem grande contribuição a dar no atual esforço para reaquecer a economia brasileira e reduzir os indicadores de desemprego. Para discutir esse cenário, o ministro da Economia, Paulo Guedes, vai proferir palestra durante o 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), de 15 a 17 de maio no Windsor Expo Convention Center Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. A participação do ministro está confirmada para 17/05, às 15h30.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Enic é o principal evento do calendário anual da indústria da construção e será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) em correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio). Sua programação combina o debate de temas técnicos de interesse da construção e assuntos da agenda nacional – os painéis técnicos do Enic têm correalização com o Sesi e o Senai Nacional.

Estão convidados os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado Federal, Davi Alcolumbre, para abordar o cenário político e a tramitação das reformas no Congresso Nacional.

Confirmadas, entre outras autoridades, as presenças dos:

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
Secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Toshito Matsuda