Clipping

O arsenal de obras de Geraldo Julio no Recife

25/09/2020 -Fonte: Folha de Pernambuco - Política

Prestes a completar oito anos à frente da prefeitura do Recife, Geraldo Julio que não é candidato nas eleições deste ano tem realizado as entregas das obras executadas pela sua gestão. Ontem entregou o ginásio esportivo Geraldão, na Imbiribeira, que passou por uma grande requalificação e beneficiará a comunidade esportiva da cidade. O equipamento soma-se ao Complexo Esportivo Santos Dumont e a diversos Compaz que juntos possuem grande atuação social nas classes de maior vulnerabilidade.

O prefeito também entregará mais um equipamento de grande impacto na vida das pessoas, que é o Hospital do Idoso em Areias, que junto com as Upinhas e o Hospital da Mulher, ajudará a revolucionar a saúde do Recife, deixando um importante legado para as próximas gerações.

Além de intervenções com impactos sociais na Saúde e na Educação, o prefeito também tem duas obras de grande impacto para mostrar, que é a recuperação do Teatro do Parque, que deverá ser concluído até dezembro e a Nova Conde da Boa Vista, que já foi entregue aos recifenses.

Este arsenal de obras com grande influência na vida das pessoas será um ativo do prefeito Geraldo Julio na condição de principal eleitor do Recife e que tentará repetir Jarbas Vasconcelos em 1996 e João Paulo em 2008, para fazer de João Campos o seu sucessor na prefeitura do Recife.

Visita – O presidente Jair Bolsonaro virá a Pernambuco na próxima semana para visitar o Ramal do Agreste, perto de Arcoverde. A informação foi dada em primeira mão com exclusividade em nosso blog na tarde de ontem.



Veja Mais