TCE, Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado e ABMI na agenda do Sinduscon-PE - Sinduscon PE

15/03/2024 - Sinduscon-PE

Na semana de 11 a 15 de março, a diretoria do Sinduscon-PE cumpriu uma agenda importante de visitas em órgãos públicos e eventos associados às áreas de interesse da categoria representada pelo sindicato. Na terça-feira, 12, os encontros aconteceram no Tribunal de Contas do Estado e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo do Estado. No dia seguinte, foi a vez do Sinduscon-PE se fazer representado no 89º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário – ABMI.

Na manhã da terça-feira, 12, a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo do Estado, Simone Benevides, recebeu em seu gabinete, o presidente do Sinduscon-PE, Antônio Cláudio Couto, e a vice-presidente da entidade, Betinha Nascimento. Com isso, já está na pauta do governo a realização da XXIII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção - Ficons, que o Sinduscon-PE promoverá no Centro de Convenções de Pernambuco, no período de 03 a 06 de setembro.

No mesmo dia, uma comitiva liderada por Antônio Cláudio Couto, esteve em reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Valdecir Pascoal, em seu gabinete (foto acima). Participaram também do encontro a vice-presidente, Betinha Nascimento, e os diretores Paulo Cunha (Custos e Materiais) e Albânio Venâncio (Obras Públicas e Relação com Órgão Públicos).

Já na quinta-feira, 14, a vice-presidente do Sinduscon-PE, Betinha Nascimento, representou o presidente Antônio Cláudio Couto, durante o 89º Encontro da ABIM, que ocorreu no Recife. Na ocasião, foi recebida pelo novo presidente da associação, Alfredo Freitas. Este foi o primeiro da agenda 2024 da ABMI. Os próximos ocorrerão em São Paulo e em Camboriú.