Notícias

Visita à Neoenergia reforça importância da agilidade na aprovação de projetos do MCMV/FAR - Sinduscon PE

23/01/2024 - Sinduscon-PE

Conversa ótima, recepção melhor ainda. Assim foi a visita feita no dia 16, por comitiva liderada pelo presidente do Sinduscon-PE, Antônio Cláudio Couto, à Neoenergia. Na ocasião, foi solicitado mais agilidade nas aprovações da concessionária com relação às obras do Minha Casa, Minha Vida/FAR, cujos projetos dos empreendimentos precisam estar prontos até abril.

“Pernambuco não pode perder esses recursos destinados à habitação dentro desse nicho específico por falta de projetos aprovados”, aponta a vice-presidente do Sinduscon-PE, Betinha Nascimento, presente no encontro, junto com o diretor de Ciência e Tecnologia da entidade, Serapião Bispo, e a diretora executiva da Ademi-PE, Elka Porciúncula.

Ela destaca que caso o valor não seja utilizado localmente, será destinado aos demais estados que tenham projetos prontos e aprovados. “Mostramos aos representantes da Neoenergia a importância dessa parceria para não perdermos essa verba, até porque vai gerar muito emprego no estado todo, não só na Região Metropolitana do Recife”, pontua ela, lembrando que na semana passada uma visita com igual teor foi feita à Compesa.

Veja Mais

Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sinduscon-PE - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Sinduscon-PE.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Sinduscon-PE não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Sinduscon-PE implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar